Polícia / Trânsito

Motociclista é levado em estado grave para hospital após motorista invadir contramão

Um motociclista de 25 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, na noite desta terça-feira (14) depois de se envolver em um acidente no Jardim Seminário. O acidente aconteceu por volta das 19 horas desta terça (14) quando o motociclista trafegava próximo à rua Moema onde ocorreu a colisão […]

Thatiana Melo Publicado em 15/07/2020, às 06h11

Jovem está internado na Santa Casa de Campo Grande.(Foto: Arquivo/Midiamax)
Jovem está internado na Santa Casa de Campo Grande.(Foto: Arquivo/Midiamax) - Jovem está internado na Santa Casa de Campo Grande.(Foto: Arquivo/Midiamax)

Um motociclista de 25 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, na noite desta terça-feira (14) depois de se envolver em um acidente no Jardim Seminário.

O acidente aconteceu por volta das 19 horas desta terça (14) quando o motociclista trafegava próximo à rua Moema onde ocorreu a colisão frontal com o Fiat Strada do motorista de 40 anos. A polícia foi chamada para o local e dentro do carro encontraram um copo de cachaça. Mas, ao ser oferecido o teste de alcoolemia ao motorista ele teria recusado, sendo levado para a delegacia.

O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa em estado gravíssimo. Informações do boletim de ocorrência são de que, o motorista teria invadido a pista contrária e provocado o acidente.

Jornal Midiamax