Polícia / Trânsito

Motociclista atingido por motorista bêbado morre após ficar dois dias internado

Aparecido Jorge Poli, de 51 anos, morreu no fim de semana após sofrer um grave acidente em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande. Ele pilotava a motocicleta, quando foi atingido por um carro, que era conduzido por um rapaz de 26 anos embriagado. Antônio pilotava a moto na noite da última quinta-feira (2), quando […]

Renata Portela Publicado em 07/07/2020, às 06h16 - Atualizado às 07h33

Vítima não resistiu aos ferimentos (Foto: JP News)
Vítima não resistiu aos ferimentos (Foto: JP News) - Vítima não resistiu aos ferimentos (Foto: JP News)

Aparecido Jorge Poli, de 51 anos, morreu no fim de semana após sofrer um grave acidente em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande. Ele pilotava a motocicleta, quando foi atingido por um carro, que era conduzido por um rapaz de 26 anos embriagado.

Antônio pilotava a moto na noite da última quinta-feira (2), quando foi atingido pelo carro, placas de Chapadão do Céu (GO). A vítima estava no trecho de acesso à Rodovia MS-497 quando foi colhida pelo veículo.

Após o acidente, equipe da Polícia Militar Rodoviária Estadual esteve no local. Conforme os policiais e a partir do teste de bafômetro, foi confirmado que o rapaz que conduzia o carro estava bêbado. Ainda com o impacto da batida, o motociclista chegou a ser arremessado e foi socorrido e levado ao hospital.

Conforme o JP News, dois dias após o acidente a vítima não resistiu e morreu no hospital. O rapaz de 26 anos, antes autuado por lesão corporal, agora responderá por homicídio culposo com aumento de pena por dirigir embriagado.

Jornal Midiamax