Polícia / Trânsito

Moradora de MS morre em acidente após carro ocupado por família cair em rio de Goiás

Uma mulher moradora da cidade de Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, morreu em um acidente nesta quinta-feira (10), após o veículo que ocupava cair no Rio Doce, no km-438 da BR-060, entre Jataí e Rio Verde, no estado de Goiás. Outras duas pessoas, também moradoras de Chapadão do Sul, ficaram feridas. […]

Dayene Paz Publicado em 11/12/2020, às 12h04 - Atualizado às 18h25

Família seguia para Rio Verde, quando motorista perdeu controle e caiu no rio. Imagem: Plantão JTI
Família seguia para Rio Verde, quando motorista perdeu controle e caiu no rio. Imagem: Plantão JTI - Família seguia para Rio Verde, quando motorista perdeu controle e caiu no rio. Imagem: Plantão JTI

Uma mulher moradora da cidade de Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, morreu em um acidente nesta quinta-feira (10), após o veículo que ocupava cair no Rio Doce, no km-438 da BR-060, entre Jataí e Rio Verde, no estado de Goiás. Outras duas pessoas, também moradoras de Chapadão do Sul, ficaram feridas.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), as três vítimas eram da mesma família e ocupavam uma caminhonete, que seguia sentido Jataí – Rio Verde. Na ponte sobre o Rio Doce, a condutora perdeu o controle da direção, bateu na mureta de proteção e caiu nas águas.

De acordo com o site local Plantão JTI, a correnteza arrastou o veículo por cerca de 20 metros. Pessoas que passavam pelo local, com a ajuda de um guindaste, conseguiram içar o veículo. Os três ocupantes foram encaminhados ao hospital. Conforme o site Diário Chapadense, Jordita Leonel da Silva, conhecida como “Vó Nenzinha”, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Informações preliminares são de que a família seguia para um casamento na cidade de Rio Verde, em Goiás.

Jornal Midiamax