Polícia / Trânsito

Militar da Aeronáutica morre atropelado por caminhão na Duque de Caxias

Joilson Costa da Mata, de 22 anos, militar da Aeronáutica, morreu atropelado por um caminhão no início da tarde desta quarta-feira (02), na Avenida Duque de Caxias, nas proximidades da Orla do Aeroporto de Campo Grande. Informações são de que a vítima seguia para a Base Aérea de Campo Grande, em uma moto Honda Biz, […]

Renan Nucci Publicado em 02/12/2020, às 14h00 - Atualizado em 03/12/2020, às 08h19

Vítima não resistiu e morreu no local. Foto: Vinicius Santana
Vítima não resistiu e morreu no local. Foto: Vinicius Santana - Vítima não resistiu e morreu no local. Foto: Vinicius Santana
Militar da Aeronáutica morre atropelado por caminhão na Duque de Caxias
Capacete da vítima. Foto: Vinicius Santana

Joilson Costa da Mata, de 22 anos, militar da Aeronáutica, morreu atropelado por um caminhão no início da tarde desta quarta-feira (02), na Avenida Duque de Caxias, nas proximidades da Orla do Aeroporto de Campo Grande.

Informações são de que a vítima seguia para a Base Aérea de Campo Grande, em uma moto Honda Biz, quando perdeu o controle da direção, sofreu queda e foi atropelada pelo caminhão. O rapaz teria sido atingido pelo segundo eixo do veículo e foi arrastado.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Com o impacto, o capacete dele chegou a ficar amassado. A Polícia Civil e a perícia técnica foram acionadas para colherem outras informações sobre as circunstâncias do acidente. A família, obviamente muito abalada, acompanha o trabalho no local.

O motorista do caminhão disse que não viu a vítima. Ele relatou apenas que escutou um barulho, imaginou que pudesse ter se envolvido em um acidente e, ao verificar, constatou o atropelamento.

Jornal Midiamax