Polícia / Trânsito

Jovem realiza manobras perigosas e é preso por embriaguez ao volante

Um jovem de 21 anos foi preso por embriaguez ao volante após realizar manobras perigosas próximo a uma barreira sanitária em Sonora, a 351 km de Campo Grande. A guarnição da Polícia Militar realizava rondas pela Avenida João Leite Schimdt quando viram um veículo na contramão e realizando manobras perigosas.  Os militares realizaram abordagem no […]

Mylena Rocha Publicado em 06/09/2020, às 16h47

Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM - Foto: Divulgação/PM

Um jovem de 21 anos foi preso por embriaguez ao volante após realizar manobras perigosas próximo a uma barreira sanitária em Sonora, a 351 km de Campo Grande. A guarnição da Polícia Militar realizava rondas pela Avenida João Leite Schimdt quando viram um veículo na contramão e realizando manobras perigosas. 

Os militares realizaram abordagem no condutor do Volkswagen Voyage e perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez. Ao ser questionado ele confessou que havia ingerido bebida alcoólica, sendo realizado o teste do bafômetro e constatado o resultado de 0,58 mg/l. Também foi encontrado no interior do carro cinco cervejas cheias e oito garrafas vazias.  

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante e o condutor foi encaminhado para a delegacia.

Jornal Midiamax