Polícia / Trânsito

Jovem morre ao bater moto em muro e é a 1ª vítima do trânsito em 2020

Cleudenilson Alves Rodrigues de Matos, de 29 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (1º), logo após o Réveillon, e é a primeira vítima do trânsito de Campo Grande em 2020. De acordo com o registro policial, o motociclista colidiu a moto que conduzia em um muro. O jovem conduzia uma moto Yamaha e estava na […]

Aliny Mary Dias Publicado em 01/01/2020, às 07h12 - Atualizado às 07h13

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Cleudenilson Alves Rodrigues de Matos, de 29 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (1º), logo após o Réveillon, e é a primeira vítima do trânsito de Campo Grande em 2020. De acordo com o registro policial, o motociclista colidiu a moto que conduzia em um muro.

O jovem conduzia uma moto Yamaha e estava na Rua Pororoca, no bairro Parque dos Laranjais. Quando chegou na esquina com a Avenida Presidente Vargas, Cleudenilson perdeu o controle da direção e colidiu no muro de um terreno baldio.

O motociclista morreu antes mesmo de ser socorrido e segundo os trabalhos iniciais da perícia da Polícia Civil, não foram encontradas marcas de frenagem na pista. Nenhum veículo que possa ter se envolvido no acidente foi localizado. A polícia investiga o caso como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax