O jovem de 20 anos que sofreu um nesta quarta-feira (1º), na em , a 331 quilômetros de Campo Grande, está internado em coma na Santa Casa da Capital. Duas pessoas morreram no acidente que envolveu uma e um Fiat Uno.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o rapaz teve fratura no fêmur e bacia, passando por cirurgia duas cirurgias já que sofreu politraumatismo grave. Ele está sedado e entubado e seu estado de saúde é considerado grave.

O acidente aconteceu por volta das 6 horas da manhã de quarta (1º), quando a motocicleta que era pilotada por Francisco das Chagas de Souza Filho, 21 anos, que morreu no local do acidente bateu no Fiat Uno que era conduzido por Erci Batista Camargo, 74 anos, que também morreu no acidente. Ainda não se sabe o que teria causado a colisão.

A esposa de Erci ficou ferida no acidente, assim como, o rapaz que estava na garupa da motocicleta, que com o impacto da batida se partiu ao meio. O carro teve sua frente destruída, saiu da pista e foi parar em uma lavoura de soja. Peças da moto ficaram espalhadas por cerca de 30 metros do local da batida.