Polícia / Trânsito

Jovem de moto morre em acidente com caminhão-tanque

Um jovem identificado como Luiz Henrique de Souza de 22 anos morreu em um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um caminhão-tanque na tarde desta quarta-feira (30) em Naviraí, cidade a 363 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu no entroncamento da Avenida Nova Andradina com a Avenida Mato Grosso. De acordo com testemunhas, […]

Diego Alves Publicado em 30/12/2020, às 23h27

Local do acidente (Foto: Umberto-Zum)
Local do acidente (Foto: Umberto-Zum) - Local do acidente (Foto: Umberto-Zum)

Um jovem identificado como Luiz Henrique de Souza de 22 anos morreu em um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um caminhão-tanque na tarde desta quarta-feira (30) em Naviraí, cidade a 363 quilômetros de Campo Grande.

O acidente aconteceu no entroncamento da Avenida Nova Andradina com a Avenida Mato Grosso. De acordo com testemunhas, Luiz, seguia em sua motocicleta Honda Biz pela Avenida Mato Grosso, sentido bairro – Centro, e, o condutor do caminhão, na mesma avenida no sentido contrário, publicou o site Tá na Mídia Naviraí. O acidente teria ocorrido no momento em que o motociclista entrava na Avenida Nova Andradina.

Zum) Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém o rapaz morreu logo após dar entrada no hospital. O condutor do caminhão fugiu do local do acidente. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

Jornal Midiamax