Polícia / Trânsito

Jovem de 19 anos morre após colisão entre carro e carreta na MS-306

O jovem de 19 anos, envolvido em um grave acidente na tarde deste sábado (14), na MS-306 em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ele estava com o irmão no veículo, que também foi socorrido com ferimentos graves. David era morador de Chapadão do […]

Dayene Paz Publicado em 15/11/2020, às 07h16 - Atualizado às 15h34

Jovem não resistiu. Imagem: Divulgação
Jovem não resistiu. Imagem: Divulgação - Jovem não resistiu. Imagem: Divulgação

O jovem de 19 anos, envolvido em um grave acidente na tarde deste sábado (14), na MS-306 em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ele estava com o irmão no veículo, que também foi socorrido com ferimentos graves.

David era morador de Chapadão do Sul e estava indo para a cidade de Costa Rica com seu irmão de 24 anos, onde ficaria na casa da avó para votar neste domingo. Eles estavam em um Fiat Uno Way e o condutor teria tentado fazer uma ultrapassagem, momento em que o veículo bateu em uma carreta, saiu da pista e capotou fora da rodovia.

O Corpo de Bombeiros conduziu dois jovens para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

O rapaz morreu no hospital local e o irmão de 24 anos foi encaminhado para Santa Casa de Campo Grande, devido a gravidade dos ferimentos.

Jornal Midiamax