Polícia / Trânsito

Idoso morre ao tentar fazer ultrapassagem e bater moto em caminhão na BR-262

Na tarde de terça-feira (1º), Antônio Adão Ferreira, de 61 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na Rodovia BR-262, na região de Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande. Ele tentava uma ultrapassagem, quando colidiu a moto em um caminhão. Conforme as informações da polícia, por volta das 15 horas Adão […]

Renata Portela Publicado em 02/09/2020, às 14h44 - Atualizado às 14h47

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Na tarde de terça-feira (1º), Antônio Adão Ferreira, de 61 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na Rodovia BR-262, na região de Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande. Ele tentava uma ultrapassagem, quando colidiu a moto em um caminhão.

Conforme as informações da polícia, por volta das 15 horas Adão conduzia a motocicleta Honda CG Fan, quando tentou fazer uma ultrapassagem. Assim, ele seguia sentido Campo Grande e entrou na pista contrária, mas um caminhão Volvo vermelho seguia naquela direção.

Então, o caminhoneiro ainda tentou frear, quando o motociclista cruzou a pista na frente do caminhão e atingiu a lateral do veículo com a moto desgovernada. Com isso, a motocicleta caiu no chão e o capacete da vítima ficou totalmente destruído. Antônio não resistiu e morreu no local do acidente.

O caso é tratado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Jornal Midiamax