Pular para o conteúdo
Trânsito

Idoso confunde marcha, acelera e invade farmácia com carro em Corumbá

Idoso de 75 anos confundiu as marchas do seu veículo, acelerou e invadiu uma farmácia na rua Frei Mariano, entre as ruas Treze de Junho e Delamare, região central de Corumbá, por volta das 20h de sábado (19). O motorista do carro Fiat Linea estacionou o veículo em frente a farmácia e ao sair do […]
Arquivo -

Idoso de 75 anos confundiu as marchas do seu veículo, acelerou e invadiu uma farmácia na rua Frei Mariano, entre as ruas Treze de Junho e Delamare, região central de , por volta das 20h de sábado (19).

O motorista do carro Fiat Linea estacionou o veículo em frente a farmácia e ao sair do local, teria se confundido e engatado a marcha errada. Isso fez com que o carro invadisse a farmácia, segundo informações do Diário Corumbaense.

Produtos expostos na entrada do estabelecimento foram atingidos pelo veículo, mas ninguém ficou ferido, nem o condutor. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e o idoso afirmou ter comprado o carro recentemente e não estava habituado a dirigi-lo. 

Ele disse que acabou engatando a marcha errada e acelerando. O registro policial não informa se o carro tem câmbio automático. 

À reportagem do site local, uma das funcionárias da farmácia afirmou que estava se preparando para fechar quando só viu o carro acelerando e entrando no estabelecimento. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Rapaz é ferido a tiros por padrasto de amiga ao cantar música  de ‘corno’ em Campo Grande

joao gomes parque das nações

Falou demais? João Gomes deixa escapar informação íntima e transforma parque em formigueiro: ‘um caos’

Kaio Jorge agradece assistência de Matheus Pereira no primeiro gol do Cruzeiro contra o Grêmio (Foto: Gustavo Martins/Cruzeiro)

Cruzeiro goleia Grêmio e continua na caça ao líder Flamengo no Brasileirão

As jogadoras do Brasil comemoram a vitória na estreia da Copa América Feminina • Lívia Villas Boas/Seleção Brasileira Feminina

Seleção feminina de futebol oscila, mas vence Venezuela em estreia na Copa América

Notícias mais lidas agora

operação turn off

Turn Off: Justiça cita prejuízo de R$ 12 milhões ao manter bens de ex-servidora bloqueados

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Entregador

Jovem tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

fabiano acidente de carro

Fabiano sofre acidente de carro a caminho de show com César Menotti

Últimas Notícias

Trânsito

Mulher teria errado acesso de estrada quando carro caiu de ponte em acidente com morte de mãe e filha 

As mulheres, moradoras de Campo Grande, ficaram presas no cinto de segurança

Bastidores

[ BASTIDORES ] Estou parecido? ‘Trump de Campo Grande’ divide opiniões

Político teve que correr para explicar se tratar de brincadeira e que trabalha para todos

Polícia

Mulher denuncia cafetão após ameaças de morte e golpe de R$ 15 mil de serviço com cliente em MS

Mulher disse que cafetão iria entregá-la a bandidos

Trânsito

Motorista morre em Dourados após carro bater em árvore e pegar fogo

Uma criança também estava no veículo e foi levada até o hospital