Idosa de 77 anos morre após ser atropelada e motorista fugir do local em MS

Na noite de domingo (21), Arminda Vieira Trindade, de 77 anos, morreu vítima de atropelamento em Anastácio, cidade que fica a 134 quilômetros de Campo Grande. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, a vítima ainda estava consciente quando a equipe socorrista chegou, na Avenida da Integração. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite de domingo (21), Arminda Vieira Trindade, de 77 anos, morreu vítima de atropelamento em Anastácio, cidade que fica a 134 quilômetros de Campo Grande. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, a vítima ainda estava consciente quando a equipe socorrista chegou, na Avenida da Integração. Ela tinha vários ferimentos pelo corpo, fratura na perna direita e no tornozelo, fratura na perna esquerda, traumatismo craniano e hematomas no tórax.

Com isso, segundo O Pantaneiro, a idosa foi levada para o pronto-socorro, mas não resistiu. A princípio o carro envolvido no acidente seria um Palio, mas o caso é investigado pela Polícia Civil. O motorista pode responder por omissão de socorro, além do homicídio culposo.

Conteúdos relacionados