Polícia / Trânsito

Homem é socorrido inconsciente após carro cair em valeta com lama em MS

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi socorrido inconsciente na manhã desta sexta-feira (15) após perder o controle da direção de um Kia Sportage, em Nova Andradina, distante 297 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Nova News, o homem estava acompanhado de uma mulher e seguiam sentido Ivinhema. O motivo […]

Ana Paula Chuva Publicado em 15/05/2020, às 11h58

Márcio Rogério/Nova News
Márcio Rogério/Nova News - Márcio Rogério/Nova News

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi socorrido inconsciente na manhã desta sexta-feira (15) após perder o controle da direção de um Kia Sportage, em Nova Andradina, distante 297 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Nova News, o homem estava acompanhado de uma mulher e seguiam sentido Ivinhema. O motivo ainda será apurado, mas ele teria perdido o controle da direção e atravessou as margens da via caindo em uma valeta com lama.

O carro capotou e ficou submerso na lama. A mulher que estava com o homem conseguiu sair do veículo e pediu socorro a populares que cortaram o cinto de segurança e socorreu o condutor.

Ele estava inconsciente e a mulher apresentava apenas ferimentos leves. Ambos foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade hospitalar de Nova Andradina.

Jornal Midiamax