O motorista de 33 anos que estava conduzindo uma Toyota SW4 neste fim de semana, e provocado um acidente arremessando um outro veículo Prisma contra uma árvore pagou uma fiança de R$ 5 mil e teve a liberdade concedida.

Durante a prisão, o homem disse que só falaria em juízo não dizendo nada na delegacia. O acidente aconteceu na noite de sábado (25) e terminou durante madrugada de domingo (26) no bairro Tiradentes em Campo Grande. A perseguição teve início por volta das 23 horas, quando os policiais flagraram o motorista, que estava conduzindo um SW4 na contramão próximo ao pontilhão sendo dada ordem de parada, mas ele fugiu em alta velocidade sentido a BR-163 em direção a saída de São Paulo. Foi feito pedido de apoio de outras viaturas.

Os militares fizeram disparo de balas de borracha contra o carro, na tentativa de pará-lo, mas o motorista continuou fugindo em alta velocidade. Cinco viaturas de duas e quatro rodas estavam na perseguição. Durante fuga, o autor acabou batendo na traseira de um carro Prisma, que foi jogado contra uma árvore.

A camionete só parou 300 metros à frente do acidente. O motorista da camionete estava bêbado e foi levado para a delegacia. O Corpo de Bombeiros foi chamado para o local, mas a vítima do carro Prisma recusou atendimento.