Polícia / Trânsito

Flagrado empinando moto, rapaz tenta atropelar guarda e acaba preso

Um homem de 26 anos foi preso na noite desta quinta-feira (11), após tentar atropelar um guarda civil metropolitano. O homem tentou o atropelamento ao ser flagrado empinando moto e realizando manobras perigosas pelas ruas do bairro Estrela Dalva, em Campo Grande. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, dois guardas realizavam rondas […]

Dayene Paz Publicado em 12/06/2020, às 06h40 - Atualizado às 10h31

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um homem de 26 anos foi preso na noite desta quinta-feira (11), após tentar atropelar um guarda civil metropolitano. O homem tentou o atropelamento ao ser flagrado empinando moto e realizando manobras perigosas pelas ruas do bairro Estrela Dalva, em Campo Grande.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, dois guardas realizavam rondas de motocicleta, quando viram o rapaz empinando uma moto Honda Fan. Os guardas pediram para que ele parasse, mas o rapaz passou por três lombadas e voltou a empinar a moto.

Cerca de 700 metros sendo perseguido, o motociclista tentou derrubar um dos guardas, que conseguiu se equilibrar e não caiu. Ainda após isso, ele fugiu, mas entrou em uma casa na rua São Crispim. Neste local, cerca de 20 pessoas tentaram impedir a abordagem da Guarda.

No entanto, os guardas conseguiram deter o rapaz, que foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax