Polícia / Trânsito

Fio de telefone solto enrosca em pescoço de motociclista que sofre ferimento grave

Na manhã deste sábado (15), motociclista não identificado sofreu grave ferimento no pescoço após fios de telefone soltos enroscarem. O acidente aconteceu na Rua Barnabé, na região do Jardim Pênfigo. Conforme as primeiras informações, o motociclista seguia pela Rua Barnabé e não viu os fios de telefonia que estavam solto. Assim, os fios acabaram enroscando […]

Renata Portela Publicado em 15/08/2020, às 08h24 - Atualizado às 09h09

Vítima foi socorrida com corte no pescoço (Foto: Marcos Vinícius, Via WhatsApp)
Vítima foi socorrida com corte no pescoço (Foto: Marcos Vinícius, Via WhatsApp) - Vítima foi socorrida com corte no pescoço (Foto: Marcos Vinícius, Via WhatsApp)

Na manhã deste sábado (15), motociclista não identificado sofreu grave ferimento no pescoço após fios de telefone soltos enroscarem. O acidente aconteceu na Rua Barnabé, na região do Jardim Pênfigo.

Conforme as primeiras informações, o motociclista seguia pela Rua Barnabé e não viu os fios de telefonia que estavam solto. Assim, os fios acabaram enroscando no pescoço da vítima e causaram um corte grave, sendo que ele sofreu uma queda em seguida.

Fio de telefone solto enrosca em pescoço de motociclista que sofre ferimento grave
(Foto: Marcos Vinícius, Via WhatsApp)

Com isso testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros e o homem foi socorrido com um corte profundo, mas a princípio não corre risco de morte.

Jornal Midiamax