Polícia / Trânsito

Engavetamento envolve cinco veículos na Fábio Zahran e deixa dois feridos

O engavetamento de quatro carros,  e uma motocicleta na manhã desta quarta-feira (22), na Avenida Fábio Zahran, em Campo Grande acabou deixando duas pessoas feridas, que foram socorridas por equipe do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O acidente aconteceu entre um Honda City, um Ford Ka, um Etios, Siena […]

Thatiana Melo Publicado em 22/01/2020, às 09h03 - Atualizado às 14h44

Vítimas foram levadas para a Santa Casa (Marcos Ermínio, Midiamax)
Vítimas foram levadas para a Santa Casa (Marcos Ermínio, Midiamax) - Vítimas foram levadas para a Santa Casa (Marcos Ermínio, Midiamax)

O engavetamento de quatro carros,  e uma motocicleta na manhã desta quarta-feira (22), na Avenida Fábio Zahran, em Campo Grande acabou deixando duas pessoas feridas, que foram socorridas por equipe do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O acidente aconteceu entre um Honda City, um Ford Ka, um Etios, Siena e uma motocicleta. A empresária de 43 anos, que estava no Etios contou ao Jornal Midiamax, que o motorista do Honda teria ‘furado’ o sinal vermelho provocando o engavetamento. A mulher voltava de uma novena e estava em direção a sua casa.

Ele acabou colidindo primeiro no carro da empresária, rodado na pista que estava molhada por causa da chuva, batendo em seguida nos outros veículos que estavam na avenida. “Sempre há acidentes aqui na região, mas não achei que fosse acontecer comigo”, disse a empresária.

Dois motoristas, inclusive, o do Honda City foram socorridos e levados para a Santa Casa de Campo Grande para atendimento médico. O trânsito na região ficou lento por causa do acidente.

Jornal Midiamax