Polícia / Trânsito

Empinando moto e sem CNH, homem tenta fugir mas colide em viatura da PM

Um homem que não teve a identificação divulgada foi preso no início da noite desta terça-feira (28), depois de ser flagrado empinando a motocicleta no meio da rua e ainda sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele acabou colidindo na viatura da Polícia Militar ao tentar fugir, em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo […]

Dayene Paz Publicado em 29/07/2020, às 16h29

Moto foi apreendida. Imagem: PM Costa Rica
Moto foi apreendida. Imagem: PM Costa Rica - Moto foi apreendida. Imagem: PM Costa Rica

Um homem que não teve a identificação divulgada foi preso no início da noite desta terça-feira (28), depois de ser flagrado empinando a motocicleta no meio da rua e ainda sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele acabou colidindo na viatura da Polícia Militar ao tentar fugir, em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações da PM, a equipe recebeu diversas denúncias sobre o rapaz fazendo manobras perigosas na rua e então foi até a avenida José Ferreira da Costa. No local, a polícia encontrou o condutor empinando a motocicleta, quando deu ordem de parada.

O rapaz tentou fugir desobedecendo a sinalização de trânsito, perdeu o controle da motocicleta e colidiu na viatura policial na rua Tercio Teixeira Machado.

Detido, o condutor informou que perdeu a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o veículo não possui documento, placa de identificação e retrovisor. Ele foi conduzido ao hospital para atendimento e posteriormente recebeu voz de prisão por direção perigosa. (Com informações do MS Todo Dia)

Jornal Midiamax