Embriagado, pedestre acaba atropelado ao avançar sinal em travessia

Um pedestre de 26 anos foi socorrido com vários ferimentos para o hospital da cidade Cassilândia a 430 quilômetros de Campo Grande, depois de ser atropelado por um motorista de 22 anos, que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O atropelamento aconteceu por volta das 18 horas desta quinta-feira (20), quando o pedestre que […]
| 21/08/2020
- 11:36
Embriagado, pedestre acaba atropelado ao avançar sinal em travessia
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um pedestre de 26 anos foi socorrido com vários ferimentos para o hospital da cidade Cassilândia a 430 quilômetros de Campo Grande, depois de ser atropelado por um motorista de 22 anos, que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O aconteceu por volta das 18 horas desta quinta-feira (20), quando o pedestre que estaria embriagado tentou atravessar a rua avançando o sinal sendo atropelado pelo rapaz. O (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e a vítima levada para uma unidade de saúde com vários ferimentos.

O motorista disse que o pedestre cruzou o semáforo sem prestar atenção. O carro foi guinchado já que estava com documentação irregular e o rapaz não tinha CNH. Não se tem informações do estado de saúde da vítima.

Veja também

Últimas notícias