Polícia / Trânsito

Em blitz da lei seca, 25 motoristas se recusam a fazer bafômetro em Campo Grande

Nesta quarta-feira (23), na parte da noite, o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) em conjunto com o 1º Batalhão da PM (Polícia Militar), realizou duas blitze da operação Lei Seca. Foram realizados 252 testes e as fiscalizações aconteceram na Av. Noroeste com a rua General Osório e outra na rua […]

Carolina Rocha Publicado em 24/12/2020, às 11h16 - Atualizado às 15h26

Foto: Divulgação, PMMS
Foto: Divulgação, PMMS - Foto: Divulgação, PMMS

Nesta quarta-feira (23), na parte da noite, o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) em conjunto com o 1º Batalhão da PM (Polícia Militar), realizou duas blitze da operação Lei Seca. Foram realizados 252 testes e as fiscalizações aconteceram na Av. Noroeste com a rua General Osório e outra na rua Ceará, n° 1.711.

Durante a fiscalização, 25 motoristas se recusaram a fazer o teste etilômetro e quatro ao alcoolemia Adm.

Em relação a documentação, seis estavam com licenciamento vencidos, cinco estavam conduzindo sem documentos de porte obrigatório, três com a CNH vencida, quatro não possuíam carteira e um com característica alterada.

Apenas uma pessoa terá que responder ao crime de trânsito, por dirigir embriagado.

No total, foram 18 CNHs recolhidas e nenhuma Clas. Apenas uma motocicleta foi recolhida, mas seis veículos de quatro rodas foram pegos.

Jornal Midiamax