Polícia / Trânsito

Em alta velocidade, motociclista colide em árvore e morre na Vila Popular

Marcelino Rodrigues Veiga, de 42 anos, morreu ao colidir a motocicleta que pilotava em uma árvore. O acidente aconteceu por volta das 2h deste domingo (12), na avenida Solon Padilha, Vila Popular, em Campo Grande.  Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro, Marcelino pilotava uma moto Honda Titan […]

Renata Volpe Publicado em 12/01/2020, às 07h39 - Atualizado às 08h06

Homem negou o crime. (Arquivo)
Homem negou o crime. (Arquivo) - Homem negou o crime. (Arquivo)

Marcelino Rodrigues Veiga, de 42 anos, morreu ao colidir a motocicleta que pilotava em uma árvore. O acidente aconteceu por volta das 2h deste domingo (12), na avenida Solon Padilha, Vila Popular, em Campo Grande. 

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro, Marcelino pilotava uma moto Honda Titan no sentido Indubrasil a região central, quando perdeu o controle e colidiu em uma árvore, na avenida, próximo a rua Alpini. 

Consta no registro que ele poderia estar em alta velocidade no momento do acidente. Marcelino morreu no local. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou a morte. 

A Polícia Militar acionou a Civil e a perícia.

Jornal Midiamax