Motorista se assusta com porco do mato, capota camionete e peão morre esmagado

Morreu nesta segunda-feira (25), em uma fazenda na cidade de Bandeirantes a 68 quilômetros de Campo Grande José Nunes Gomes de 55 anos. Ele estava na carroceria de uma camionete F-1000 quando acabou sendo esmagado pelo veículo, que capotou. O acidente aconteceu por volta das 17 horas desta segunda (25) quando José Nunes estava na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Morreu nesta segunda-feira (25), em uma fazenda na cidade de Bandeirantes a 68 quilômetros de Campo Grande José Nunes Gomes de 55 anos. Ele estava na carroceria de uma camionete F-1000 quando acabou sendo esmagado pelo veículo, que capotou.

O acidente aconteceu por volta das 17 horas desta segunda (25) quando José Nunes estava na carroceria da camionete, quando o motorista que trabalhava na fazenda junto de José perdeu o controle. Eles estavam atravessando de uma propriedade rural para outra vizinha quando uma manada de porcos do mato atravessou na frente.

O motorista, então, fez uma manobra brusca para evitar o atropelamento dos animais e acabou capotando a camionete. Com o acidente, José foi jogado para debaixo do carro sendo esmagado no seu pescoço pela camionete. Ele morreu no local.

 

(Matéria alterada no dia 26 de maio às 18:00 para correção de informação)

Conteúdos relacionados