Polícia / Trânsito

Dois morrem na BR-163 em colisão frontal entre caminhão boiadeiro e picape

Na manhã desta quinta-feira (10), acidente na BR-163, região de Juti, cidade a 311 quilômetros de Campo Grande, matou dois rapazes que estavam em uma Fiat Strada. O veículo colidiu frontalmente contra um caminhão boiadeiro. As vítimas foram identificadas como João Victor Pedroso Mendonça, de 20 anos, e Allan Carlos de Oliveira Santos, de 28 […]

Renata Portela Publicado em 10/12/2020, às 10h16

Vítimas morreram no local (Foto: Caarapó News)
Vítimas morreram no local (Foto: Caarapó News) - Vítimas morreram no local (Foto: Caarapó News)

Na manhã desta quinta-feira (10), acidente na BR-163, região de Juti, cidade a 311 quilômetros de Campo Grande, matou dois rapazes que estavam em uma Fiat Strada. O veículo colidiu frontalmente contra um caminhão boiadeiro.

As vítimas foram identificadas como João Victor Pedroso Mendonça, de 20 anos, e Allan Carlos de Oliveira Santos, de 28 anos. Conforme as primeiras informações, o acidente teria ocorrido por volta das 7h30, quando a Strada e o caminhão colidiram frontalmente.

O caminhoneiro não teve ferimentos, mas os dois rapazes morreram no local. PRF (Polícia Rodoviária Federal), Perícia e Polícia Civil foram acionadas. O caso é tratado como morte a esclarecer e ainda não há detalhes sobre o que teria causado o acidente.

Jornal Midiamax