Polícia / Trânsito

Dois morrem carbonizados após carro capotar e colidir em caminhão na BR-158

Amosio Moraes do Nascimento, de 39 anos, e Carla Maria dos Santos Santana, de 18 anos, foram vítimas de um acidente na Rodovia BR-158 no último sábado (15). O carro em que eles estavam capotou, colidiu contra um caminhão e pegou fogo nas proximidades de Paranaíba, 407 quilômetros distante de Campo Grande. Segundo as informações […]

Renata Portela Publicado em 17/08/2020, às 06h21 - Atualizado às 11h29

Vítimas morreram carbonizadas (Foto: JP News)
Vítimas morreram carbonizadas (Foto: JP News) - Vítimas morreram carbonizadas (Foto: JP News)

Amosio Moraes do Nascimento, de 39 anos, e Carla Maria dos Santos Santana, de 18 anos, foram vítimas de um acidente na Rodovia BR-158 no último sábado (15). O carro em que eles estavam capotou, colidiu contra um caminhão e pegou fogo nas proximidades de Paranaíba, 407 quilômetros distante de Campo Grande.

Segundo as informações da polícia, Amosio e Carla estavam no Voyage cinza, quando o motorista teria perdido o controle da direção. Assim, o veículo colidiu contra o guard rail e capotou várias vezes, ainda atingindo a frente do caminhão Mercedes-Benz.

Dois morrem carbonizados após carro capotar e colidir em caminhão na BR-158
Carro pegou fogo após capotar / Foto: JP News

Ainda após a colisão, o carro parou nas margens da pista e pegou fogo, sendo que os ocupantes morreram carbonizados. Também foi apurado que Amosio era funcionário em um frigorífico da cidade e Carla só foi identificada horas depois. Com isso, o caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Jornal Midiamax