Polícia / Trânsito

Motorista embriagado debocha de policiais após provocar acidente

Um homem de 27 anos foi preso neste domingo (7) e levado para a delegacia de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande depois de provocar um acidente e rir na cara dos policiais que atenderam a ocorrência. A colisão aconteceu por volta das 17h35 deste domingo (7) quando o homem que não tinha […]

Thatiana Melo Publicado em 08/06/2020, às 06h30 - Atualizado às 07h28

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Um homem de 27 anos foi preso neste domingo (7) e levado para a delegacia de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande depois de provocar um acidente e rir na cara dos policiais que atenderam a ocorrência.

A colisão aconteceu por volta das 17h35 deste domingo (7) quando o homem que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estava bêbado bateu contra um veículo Fiat Uno. Logo após a batida, o autor passou a dar risadas e fugiu em marcha ré, sendo perseguido pela dona do carro.

A polícia foi chamada e acabou encontrando o motorista que apresentava sinais de embriaguez. Ele foi convidado a fazer o teste do bafômetro, mas disse que não faria a passou a dar risadas na cara dos militares e a debochar dos policias. O homem acabou sendo levado para a delegacia.

Jornal Midiamax