Um idoso de 75 anos foi atropelado por um carro que invadiu a calçada, onde ele estava sentado, na manhã deste sábado (03), no bairro , em . A vítima foi socorrida por equipes dos bombeiros e (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O condutor do carro fugiu, mas foi perseguido por populares e preso.

De acordo com as informações do neto da vítima, Anderson Lescano, 30 anos, o avô estava sentado na calçada na rua Barreiras com a Mariate. “O Fusca entrou pela Mariate, foi quando ele subiu na calçada e atingiu meu avô”, conta o neto.

Em seguida ao acidente, o condutor – que seria menor de idade -, tentou fugir. Ele estava com um passageiro no carro, foi perseguido e detido por populares até a chegada da Polícia . “Faz cinco meses que não tem bliz por aqui”, lamentou o neto sobre o fato do carro ser conduzido por um menor de idade.

O idoso teve um corte na cabeça de aproximadamente dez centímetros. Ele sangrou bastante e chegou a ficar inconsciente, mas retomou a consciência e foi encaminhado ao Upa (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninhas, onde se encontra em observação. Bombeiros e Samu prestaram o atendimento.