Polícia / Trânsito

Condutor de Mini Cooper foge de blitz na Afonso Pena, é perseguido e preso

Um rapaz de 22 anos acabou na delegacia após fugir de uma blitz, ser perseguido pela polícia e furar sinais da Avenida Afonso Pena na noite desta sexta-feira (26). Durante a abordagem, a polícia constatou que ele não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e nem PPD (Permissão Para Dirigir). A Polícia Militar de Trânsito […]

Dayene Paz Publicado em 27/06/2020, às 07h11 - Atualizado às 15h26

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Um rapaz de 22 anos acabou na delegacia após fugir de uma blitz, ser perseguido pela polícia e furar sinais da Avenida Afonso Pena na noite desta sexta-feira (26). Durante a abordagem, a polícia constatou que ele não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e nem PPD (Permissão Para Dirigir).

A Polícia Militar de Trânsito realizava blitz na Afonso Pena com a rua Espirito Santo, quando percebeu o momento em que o condutor de um veículo Mini Cooper deu macha ré e arrancou bruscamente para não ser abordado.

Houve perseguição e, conforme o boletim de ocorrência, o autor fez diversas manobras perigosas nas vias, avançou sinal vermelho e passou por vias preferenciais em alta velocidade. Na rua Antônio de Oliveira Lima, a polícia de trânsito conseguiu abordá-lo.

Durante a checagem, os policiais constataram que ele não tinha CNH e nem PPD. O condutor passou pelo teste do bafômetro, que não apontou embriaguez. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax