Polícia / Trânsito

Condutor de caminhonete colide em carro estacionado e foge

Condutor de uma caminhonete Fiat Toro colidiu em um carro de passeio estacionado na tarde de ontem (29) e fugiu do local. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua João Márcio Ferreira Terra com a Rua Santa Catarina, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. Informações de testemunhas são de que o condutor do […]

Renata Volpe Publicado em 30/05/2020, às 12h29

Lateral do carro ficou destruída ao ser atingida por caminhonete. (José Pereira, Sidrolândia News)
Lateral do carro ficou destruída ao ser atingida por caminhonete. (José Pereira, Sidrolândia News) - Lateral do carro ficou destruída ao ser atingida por caminhonete. (José Pereira, Sidrolândia News)

Condutor de uma caminhonete Fiat Toro colidiu em um carro de passeio estacionado na tarde de ontem (29) e fugiu do local. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua João Márcio Ferreira Terra com a Rua Santa Catarina, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande.

Informações de testemunhas são de que o condutor do Toro estava descontrolado e ele seguia pela Rua João Márcio Ferreira Terra e ao chegar com a Rua Santa Catarina, fez uma conversão em alta velocidade. O condutor não teria conseguido evitar a colisão com o Ford KA que estava estacionado, segundo informações do Sidrolândia News.

Após a colisão, o condutor da caminhonete fugiu do local. Câmeras de segurança de um posto de combustível e de vizinhos, possivelmente flagraram  o acidente que será investigado pela Polícia de Trânsito. A lateral do Ford Ka ficou completamente destruída.

Jornal Midiamax