Polícia / Trânsito

Com garrafa de vinho dentro de carro, motorista bêbado bate em muro de casa em Campo Grande

Foi preso por embriaguez ao volante na madrugada desta quinta-feira (12), em Campo Grande no bairro Bosque Santa Mônica, um motorista de 30 anos, que bateu seu carro, HB20, contra o muro de uma residência. O acidente aconteceu por volta da 1 hora da madrugada desta quinta (12), quando o motorista estava trafegando pela rua […]

Thatiana Melo Publicado em 12/11/2020, às 05h48 - Atualizado às 07h28

Na Capital, funcionam apenas delegacias do Centro e Bairro Tiradentes. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
Na Capital, funcionam apenas delegacias do Centro e Bairro Tiradentes. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - Na Capital, funcionam apenas delegacias do Centro e Bairro Tiradentes. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Foi preso por embriaguez ao volante na madrugada desta quinta-feira (12), em Campo Grande no bairro Bosque Santa Mônica, um motorista de 30 anos, que bateu seu carro, HB20, contra o muro de uma residência.

O acidente aconteceu por volta da 1 hora da madrugada desta quinta (12), quando o motorista estava trafegando pela rua Caravelas sendo que na bifurcação com a rua Fresno perdeu o controle do carro batendo contra o muro de uma residência. Após o acidente, ele fugiu abandonando o carro. A polícia foi acionada.

O motorista foi encontrado pelos policiais quatro quadras a frente do local. Ele resistiu à prisão sendo necessário algemá-lo. Dentro do carro foi encontrada uma garrafa de vinho aberta. Ele foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax