Polícia / Trânsito

Cinco pessoas ficam feridas após carro bater em árvore às margens de rodovia

Cinco pessoas ficaram feridas, entre elas uma adolescente de 17 anos, na tarde deste domingo (12), em Deodápolis a 260 quilômetros de Campo Grande. O motorista teria perdido o controle do veículo Hyundai HB20 que conduzia. O acidente aconteceu na MS-276 próximo a uma farinheira quando o motorista de 23 anos perdeu o controle do […]

Thatiana Melo Publicado em 13/04/2020, às 07h49 - Atualizado às 12h54

Não se sabe o que pode ter causado acidente (Foto: Ivi Notícias)
Não se sabe o que pode ter causado acidente (Foto: Ivi Notícias) - Não se sabe o que pode ter causado acidente (Foto: Ivi Notícias)

Cinco pessoas ficaram feridas, entre elas uma adolescente de 17 anos, na tarde deste domingo (12), em Deodápolis a 260 quilômetros de Campo Grande. O motorista teria perdido o controle do veículo Hyundai HB20 que conduzia.

O acidente aconteceu na MS-276 próximo a uma farinheira quando o motorista de 23 anos perdeu o controle do carro perto de uma curva e bateu contra uma árvore, que fica às margens da rodovia. Estavam no veículo mais quatro pessoas, sendo uma delas uma garota de 17 anos. O Corpo de Bombeiros foi chamado para o local.

Todos foram socorridos com ferimentos leves para uma unidade de saúde da região, segundo o site Ivi Hoje. O carro ficou com a parte frontal destruída e não se sabe o que pode ter causado o acidente.

Jornal Midiamax