Polícia / Trânsito

Carreta pega fogo com bois e bombeiros conseguem salvar animais

Equipes do Corpo de Bombeiros de Pedro Gomes a 296 quilômetros de Campo Grande conseguiram salvar 42 bois, que estavam em uma carreta que acabou pegando fogo, na MS-215 nesta quinta-feira (5). O fogo começou na cabine da carreta e acabou se alastrando rapidamente para a carroceria. Os bombeiros foram chamados e com a ajuda […]

Thatiana Melo Publicado em 06/11/2020, às 06h45 - Atualizado às 12h13

(Foto: Edição de Notícias)
(Foto: Edição de Notícias) - (Foto: Edição de Notícias)

Equipes do Corpo de Bombeiros de Pedro Gomes a 296 quilômetros de Campo Grande conseguiram salvar 42 bois, que estavam em uma carreta que acabou pegando fogo, na MS-215 nesta quinta-feira (5).

O fogo começou na cabine da carreta e acabou se alastrando rapidamente para a carroceria. Os bombeiros foram chamados e com a ajuda de um tratorista da região conseguiram fazer uma rampa de acesso com terra para que os animais fossem retirados do veículo antes que o fofo consumisse tudo, segundo o site Edição de Notícias.

Todos os animais foram salvos e levados para uma propriedade rural nas proximidades. O motorista do caminhão boiadeiro não ficou ferido e não se sabe o que pode ter causado o incêndio. Os bombeiros levaram cerca de 1 hora para conter o fogo utilizando 1.500 litros de água.

Jornal Midiamax