Polícia / Trânsito

Caminhoneiro é socorrido por populares após bater de frente na BR-262

Um caminhoneiro foi socorrido na noite desta terça-feira (4), na BR-262 em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande após a colisão frontal entre dois caminhões. O acidente aconteceu por volta das 18h50 desta terça (4) quando um caminhão tanque acabou colidindo frontalmente contra um caminhão guincho, no km 100 da rodovia. Com o […]

Thatiana Melo Publicado em 05/02/2020, às 08h38 - Atualizado às 11h47

O outro motorista fugiu (Divulgação PM)
O outro motorista fugiu (Divulgação PM) - O outro motorista fugiu (Divulgação PM)

Um caminhoneiro foi socorrido na noite desta terça-feira (4), na BR-262 em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande após a colisão frontal entre dois caminhões.

O acidente aconteceu por volta das 18h50 desta terça (4) quando um caminhão tanque acabou colidindo frontalmente contra um caminhão guincho, no km 100 da rodovia. Com o impacto, um dos veículos tive a frente destruída e um dos motoristas acabou preso nas ferragens.

Populares que passavam pelo local socorreram o caminhoneiro, que foi levado para um hospital da região segundo o site Rádio Caçula. Não se sabe sobre o estado de saúde dele e nem o que teria causado o acidente. O outro motorista fugiu do local. 

Jornal Midiamax