Polícia / Trânsito

Caminhão tomba na BR-419 e moradores tentam ajudar motorista preso às ferragens

Um acidente na BR-419 deixou motorista de caminhão preso nas ferragens na manhã desta quarta-feira (9) em Guia Lopes da Laguna, a 234 km de Campo Grande. O caminhão tombou na rotatória de entrada para o município de Bonito, em frente ao posto Araras, entre a BR-419 e MS-382.  Um leitor do Jornal Midiamax registrou […]

Mylena Rocha Publicado em 09/12/2020, às 09h26 - Atualizado às 12h16

Moradores tentam resgatar motorista. (Foto: Fala Povo/WhatsApp Midiamax)
Moradores tentam resgatar motorista. (Foto: Fala Povo/WhatsApp Midiamax) - Moradores tentam resgatar motorista. (Foto: Fala Povo/WhatsApp Midiamax)

Um acidente na BR-419 deixou motorista de caminhão preso nas ferragens na manhã desta quarta-feira (9) em Guia Lopes da Laguna, a 234 km de Campo Grande. O caminhão tombou na rotatória de entrada para o município de Bonito, em frente ao posto Araras, entre a BR-419 e MS-382. 

Um leitor do Jornal Midiamax registrou imagens do acidente e conta que o motorista do caminhão ficou preso nas ferragens. Moradores da região se uniram e tentaram ajudar o motorista. Como receberam orientação para aguardar o resgate do Corpo de Bombeiros, moradores tentaram ajudar ao desligar o caminhão, que estava funcionando e vazando óleo. 

A Polícia Militar, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o socorro e equipe conseguiu retirar o motorista das ferragens. O condutor estava bem e consciente, ele teve escoriações e foi levado para atendimento no hospital do município.

Caminhão tomba na BR-419 e moradores tentam ajudar motorista preso às ferragens
Acidente aconteceu na rotatória de entrada para Bonito. (Foto: Fala Povo/WhatsApp Midiamax)

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

(matéria atualizada às 9h34 com informações sobre estado de saúde do motorista)

Jornal Midiamax