Polícia / Trânsito

Caminhão passa por cima de cabeça de motociclista na Gury Marques

Uma motociclista de 41 anos, Lucimar Souza Monteiro, morreu na manhã desta quarta-feira (19), na Avenida Gury Marques, em Campo Grande, depois de um caminhão passar por cima de sua cabeça, tórax após a queda dela no meio da rua. O acidente aconteceu por volta das 7h30 da manhã desta quarta (19) quando a motociclista […]

Thatiana Melo Publicado em 19/02/2020, às 08h21 - Atualizado às 17h44

Foi tentada reanimação, mas motociclista não resistiu (Marcos Ermínio, Midiamax)
Foi tentada reanimação, mas motociclista não resistiu (Marcos Ermínio, Midiamax) - Foi tentada reanimação, mas motociclista não resistiu (Marcos Ermínio, Midiamax)

Uma motociclista de 41 anos, Lucimar Souza Monteiro, morreu na manhã desta quarta-feira (19), na Avenida Gury Marques, em Campo Grande, depois de um caminhão passar por cima de sua cabeça, tórax após a queda dela no meio da rua.

O acidente aconteceu por volta das 7h30 da manhã desta quarta (19) quando a motociclista vinha pela Gury Marques e teria passado pelo ‘corredor’ entre os carros, sendo que um veículo de cor prata teria esbarrado o retrovisor na motocicleta causando o desequilíbrio da mulher que caiu no chão.

O caminhão que vinha logo atrás acabou passando por cima da cabeça, tórax e quadril da mulher. Um comerciante chamou o Corpo de Bombeiros, que tentou a reanimação, mas a vítima não resistiu e morreu. O motorista do carro de cor prata fugiu. A delegada Célia Maria, que atendeu o caso afirmou que o fato será registrado como morte a esclarecer e o motorista do caminhão encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Caminhão passa por cima de cabeça de motociclista na Gury Marques

Jornal Midiamax