Polícia / Trânsito

Caminhão é lançado para debaixo de ponte e idosa morre presa nas ferragens

Na noite desta segunda-feira (31), uma idosa de 60 anos morreu presa nas ferragens de um caminhão baú, na BR-262 em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande. O caminhão foi lançado para debaixo de uma ponte por outra carreta. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia sido chamado para o tombamento de um veículo, […]

Thatiana Melo Publicado em 01/09/2020, às 10h12 - Atualizado às 10h34

(Foto: Rádio Caçula)
(Foto: Rádio Caçula) - (Foto: Rádio Caçula)

Na noite desta segunda-feira (31), uma idosa de 60 anos morreu presa nas ferragens de um caminhão baú, na BR-262 em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande. O caminhão foi lançado para debaixo de uma ponte por outra carreta.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia sido chamado para o tombamento de um veículo, mas ao chegar ao local percebeu que na realidade se tratava de um acidente com uma morte. Uma carreta que seguia pela rodovia colidiu na traseira do caminhão o arremessando para fora da estrada.

A idosa que estava no caminhão baú ficou presa nas ferragens e acabou morrendo no local, segundo o site Rádio Caçula. A vítima não teve o nome divulgado. Os motoristas dos veículos foram socorridos e levados para uma unidade de saúde da região.

Jornal Midiamax