Polícia / Trânsito

Blitz na Avenida Mato Grosso realiza 150 bafômetros e multa 25 condutores

Blitz realizada pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) e o BPMTRAN (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande, na noite de sexta-feira (12) realizou 150 testes de bafômetro e autuou 25 condutores. A fiscalização foi realizada quase esquina com a Avenida Nelly Brandão, conhecida como Via Parque, sentido Centro, […]

Renata Volpe Publicado em 13/06/2020, às 09h42 - Atualizado às 10h12

Blitz foi realizada na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande. (Divulgação)
Blitz foi realizada na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande. (Divulgação) - Blitz foi realizada na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande. (Divulgação)

Blitz realizada pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) e o BPMTRAN (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande, na noite de sexta-feira (12) realizou 150 testes de bafômetro e autuou 25 condutores.

A fiscalização foi realizada quase esquina com a Avenida Nelly Brandão, conhecida como Via Parque, sentido Centro, a partir das 21h até às 1h. Um condutor foi conduzido para delegacia por estar com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa.

Dos 25 autos de infração, 13 pessoas se recusaram a fazer o teste do bafômetro; três licenciamentos estavam vencidos; 1 condutor estava bêbado; 1 foi multado por dirigir sem CNH; 2 condutores autuados por CNH vencida; 3 foram multados por deixar outra pessoa dirigir, por categoria diferente e CNH vencida; 1 foi autuado por placa artesanal; 2 por conduzirem sem documento de porte obrigatório.

Dos carros abordados, três foram removidos ao pátio do Detran por licenciamento vencido.

Jornal Midiamax