Bêbado, um homem de 41 anos foi preso na noite desta segunda-feira (08) após atropelar uma criança em , a 297 quilômetros de Campo Grande. A criança foi socorrida pelo (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e não corre risco de morrer.

O Batalhão de de Nova Andradina foi até o local do . O homem conduzia um veículo GM Astra preto, quando atropelou a criança na rua Antônio Da Silva Sobrinho, . Ele parou para socorrer a vítima. Quando a PM chegou no local, a criança já estava sendo socorrida pelo .

Os policiais conversaram com o condutor, um homem de 41 anos, quando constataram que a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) estava vencida. Ao ser questionado se havia ingerido bebidas alcoólicas, o motorista disse que não, porém foi solicitado para que ele realizasse o teste do etilômetro e constatado 0, 28 mg/l.

De acordo com o Nova News, o homem contestou a aferição e solicitou contra prova, onde o teste foi realizado novamente após 26 minutos e constatou 0,11mg/l. Ele foi preso e levado para a Delegacia Polícia Civil de Nova Andradina.