Polícia / Trânsito

VÍDEO: Moto ‘voa’ ao colidir com HB20 e vai parar sobre carro em Campo Grande

Acidente envolvendo um carro e uma moto causou uma cena curiosa em Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (6). Após colidir em um HB20, uma moto Honda Bros foi parar sobre o teto do veículo de passeio. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Rio Grande do Sul com Euclides da Cunha, no bairro Jardim […]

Aliny Mary Dias Publicado em 06/11/2020, às 17h23 - Atualizado às 18h00

Moto Honda Bros parou sobre HB20 (Foto: Leonardo de França, Midiamax)
Moto Honda Bros parou sobre HB20 (Foto: Leonardo de França, Midiamax) - Moto Honda Bros parou sobre HB20 (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Acidente envolvendo um carro e uma moto causou uma cena curiosa em Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (6). Após colidir em um HB20, uma moto Honda Bros foi parar sobre o teto do veículo de passeio.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Rio Grande do Sul com Euclides da Cunha, no bairro Jardim dos Estados. Segundo testemunhas, o carro seguia pela Euclides da Cunha e avançou o sinal vermelho, quando colidiu com a moto, que seguia na Rio Grande do Sul.

O motociclista teve ferimentos pelo corpo e uma fratura no fêmur, ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. A condutora do HB20 não teve ferimentos e, abalada, disse à reportagem que o sol atrapalhou a visão dela.

O trânsito no local segue lento.

Confira abaixo o vídeo:

Jornal Midiamax