Polícia / Trânsito

Após capotamento na Estrada Parque, criança de 6 anos está internada em estado grave na Santa Casa

Vítima de um acidente na MS-450, após capotamento do veículo, uma criança de 6 anos de idade segue internada em estado grave, nesta terça-feira(8), na Santa Casa de Campo Grande O acidente ocorreu no município de Aquidauana, na MS-450, popularmente conhecido como Estrada Parque, próximo ao distrito de Palmeiras. Uma criança de 7 anos, que […]

Ranziel Oliveira Publicado em 08/09/2020, às 14h06 - Atualizado às 14h07

Estrada Parque (Foto: João Eric / O Pantaneiro)
Estrada Parque (Foto: João Eric / O Pantaneiro) - Estrada Parque (Foto: João Eric / O Pantaneiro)

Vítima de um acidente na MS-450, após capotamento do veículo, uma criança de 6 anos de idade segue internada em estado grave, nesta terça-feira(8), na Santa Casa de Campo Grande

O acidente ocorreu no município de Aquidauana, na MS-450, popularmente conhecido como Estrada Parque, próximo ao distrito de Palmeiras. Uma criança de 7 anos, que também estava no veículo, acabou morrendo. O motorista foi liberado mesmo dia, após prestar depoimento, segundo o site o Pantaneiro.

A criança está internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) pediátrico da Santa Casa, em Campo Grande. A vítima está sedada e entubada sob ventilação mecânica. Não houve procedimentos cirúrgicos, mas ela segue em observação pela equipe de neurologistas.

No depoimento, o condutor, que estava embriagado, afirmou que o veículo capotou após um pneu estourar, o que foi confirmado pelos militares que foram ao local. Ele deve responder por homicídio culposo e lesão corporal, qualificados pela influência de álcool.

Jornal Midiamax