Polícia / Trânsito

Após bater o carro contra poste, mulher desmaia e é socorrida pelo Samu

Duas mulheres foram socorridas na noite desta segunda-feira (2), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, após baterem o carro em que estavam em um posto de iluminação pública. Uma das vítimas desmaiou com o impacto da batida. O acidente aconteceu por volta das 20 horas na Avenida Júlio Ferreira Xavier, quando a […]

Thatiana Melo Publicado em 03/11/2020, às 06h18 - Atualizado às 07h33

(Foto: Alfredo Neto/ JP News)
(Foto: Alfredo Neto/ JP News) - (Foto: Alfredo Neto/ JP News)

Duas mulheres foram socorridas na noite desta segunda-feira (2), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, após baterem o carro em que estavam em um posto de iluminação pública. Uma das vítimas desmaiou com o impacto da batida.

O acidente aconteceu por volta das 20 horas na Avenida Júlio Ferreira Xavier, quando a motorista perdeu o controle da direção e bateu o veículo Fiat Uno contra o poste. A frente do carro ficou danificada. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), assim como, a concessionária de energia foi acionada já que o poste continuava energizado.

Uma das vítimas desmaiou com a batida. Segundo o site JP News, as mulheres focaram gravemente feridas, com várias escoriações e fraturas expostas. No carro foi encontrada uma bolsa térmica com várias latas de cerveja. Não há informações de como o acidente aconteceu já que as mulheres estavam desorientadas.

Jornal Midiamax