Polícia / Trânsito

Garoto de 16 anos morre depois de ser arremessado em acidente de moto com carro no Nova Lima

Um adolescente de 16 anos identificado como Luiz Felipe Máximos Fontoura Barrios morreu na madrugada desta quinta-feira (16), na Santa Casa de Campo Grande após um acidente no bairro Nova Lima. Ele estava pilotando uma motocicleta e tinha como passageiro um adolescente de 17 anos, que está internado esperando por cirurgia. O acidente aconteceu por […]

Thatiana Melo Publicado em 16/07/2020, às 12h22 - Atualizado às 13h09

Jovem está internado na Santa Casa de Campo Grande.(Foto: Arquivo/Midiamax)
Jovem está internado na Santa Casa de Campo Grande.(Foto: Arquivo/Midiamax) - Jovem está internado na Santa Casa de Campo Grande.(Foto: Arquivo/Midiamax)

Um adolescente de 16 anos identificado como Luiz Felipe Máximos Fontoura Barrios morreu na madrugada desta quinta-feira (16), na Santa Casa de Campo Grande após um acidente no bairro Nova Lima. Ele estava pilotando uma motocicleta e tinha como passageiro um adolescente de 17 anos, que está internado esperando por cirurgia.

O acidente aconteceu por volta das 20h30 horas desta quarta-feira (15) quando os adolescentes que estavam em uma motocicleta acabaram sendo atingidos por uma camionete, com o impacto da batida os garotos foram lançados sendo que Luiz sofreu traumatismo craniano e fratura exposta na perna socorrido pelo Corpo de Bombeiros inconsciente.

Já o passageiro de 17 anos sofreu trauma torácico e fratura na perna, mas não corre risco de morte e espera por uma cirurgia no hospital. Ele está internado na área verde da Santa Casa.

Na mesma noite outros dois acidentes aconteceram e as vítimas foram levadas para o hospital, sendo um paciente de 19 anos com traumatismo craniano e fartura de clavícula. Outro paciente de 25 anos deu entrada no hospital por volta das 23 horas com trauma facial e de punho.

Jornal Midiamax