Polícia / Trânsito

Adolescente de 15 anos morre após colidir moto contra cerca em estrada vicinal

Guilherme Oliveira, de 15 anos, morreu em um acidente de moto neste domingo (29) no Distrito de Nova Casa Verde em Nova Andradina, cidade a 296 quilômetros de Campo grande. De acordo com informações, o adolescente conduzia uma motocicleta e sofreu o acidente ao colidir contra uma cerca em uma estrada vicinal do Assentamento 17 […]

Diego Alves Publicado em 29/11/2020, às 19h57

Jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito (arquivo pessoal)
Jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito (arquivo pessoal) - Jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito (arquivo pessoal)

Guilherme Oliveira, de 15 anos, morreu em um acidente de moto neste domingo (29) no Distrito de Nova Casa Verde em Nova Andradina, cidade a 296 quilômetros de Campo grande.

De acordo com informações, o adolescente conduzia uma motocicleta e sofreu o acidente ao colidir contra uma cerca em uma estrada vicinal do Assentamento 17 de Abril.

O Corpo de Bombeiros foi ao local e interceptou uma ambulância que fez o primeiro atendimento. Os socorristas constataram que o adolescente apresentava traumatismo craniano grave, afundamento e desvio de traqueia.

De início, o jovem seria levado ao Hospital Regional, porém, devido à gravidade, os bombeiros optaram por levá-lo ao Hospital Cassems, que fica mais próximo da entrada da cidade para quem vem de Nova Casa Verde, publicou o site Nova News. Porém, o adolescente não resistiu à gravidade dos ferimentos e entrou em óbito logo depois. A Polícia Civil irá averiguar as devidas responsabilidades a respeito do fato do adolescente estar pilotando uma motocicleta.

Jornal Midiamax