Polícia / Trânsito

VÍDEO: três da mesma família morrem após carro atropelar anta na MS-040

O acidente que matou três pessoas da mesma família, pai, mãe e filho, na noite desta terça-feira (7), na MS-040 em Santa Rita do Pardo a 267 quilômetros de Campo Grande, aconteceu após o veículo atropelar uma anta e não tentar desviar do animal como dito anteriormente. O casal e filho estavam em uma van […]

Thatiana Melo Publicado em 08/07/2020, às 07h20 - Atualizado às 14h44

None
Caminhoneiro foi socorrido com vida (Foto: O Cenário MS)

O acidente que matou três pessoas da mesma família, pai, mãe e filho, na noite desta terça-feira (7), na MS-040 em Santa Rita do Pardo a 267 quilômetros de Campo Grande, aconteceu após o veículo atropelar uma anta e não tentar desviar do animal como dito anteriormente.

O casal e filho estavam em uma van que seguia sentido Santa Rita do Pardo sendo que na pista contrária vinha um caminhão carregado com pinga. Acredita-se que a van atropelou o animal e invadiu a pista contrária batendo no caminhão, que tombou às margens da rodovia ficando a carga espalhada na pista.

Na van, mãe e filho focaram presos nas ferragens e o motorista foi arremessado para fora sendo arrastado. A vítima acabou dilacerada. Morreram no local Carlos Alberto Ramos de 63 anos, Luzinete de Oliveira Ramos de 62 anos, e o filho Lucas de Oliveira Ramos de 26 anos.

O motorista do caminhão ficou retido no veículo sendo socorrido e levado para o hospital da cidade. Não se sabe o estado de saúde do caminhoneiro.

Jornal Midiamax