Polícia / Trânsito

Acidente no Paraguai: Bebê morre após cair do colo da mãe, que estava em uma moto

Um bebê de dois meses morreu após cair de uma motocicleta,  na cidade de Fram, no Departamento de Itapúa, no Paraguai, na noite desta terça-feira (8). Ele escorregou dos braços de sua mãe, que estava na garupa da moto dirigida pelo marido. O casal estava  voltando para casa e, de acordo com informações da polícia […]

Marcos Morandi Publicado em 09/12/2020, às 09h16 - Atualizado às 09h37

Bebê estava no colo da mãe, na garupa da moto. (Foto: Divulgação)
Bebê estava no colo da mãe, na garupa da moto. (Foto: Divulgação) - Bebê estava no colo da mãe, na garupa da moto. (Foto: Divulgação)

Um bebê de dois meses morreu após cair de uma motocicleta,  na cidade de Fram, no Departamento de Itapúa, no Paraguai, na noite desta terça-feira (8). Ele escorregou dos braços de sua mãe, que estava na garupa da moto dirigida pelo marido.

O casal estava  voltando para casa e, de acordo com informações da polícia paraguaia, o pai da menina, que conduzia a motocicleta,  teve que fazer teste de alcoolemia. Com resultado positivo ele acabou detido na delegacia de polícia de Fram.

Segundo o relatório preliminar da investigação policial, o homem perdeu o controle da motocicleta, o que fez com que a criança caísse violentamente, sofrendo grave traumatismo cranioencefálico. Ela chegou a ser levada para Hospital Pediátrico de Encarnación, mas acabou não resistindo.

Jornal Midiamax