Polícia / Trânsito

Acidente entre mobilete e caminhão deixa idosa ferida na avenida Ernesto Geisel

Um acidente entre uma mobilete e um caminhão caçamba deixou uma idosa ferida na manhã desta sexta-feira (9) na avenida Ernesto Geisel, no cruzamento com a Antônio Maria Coelho, em Campo Grande. O acidente aconteceu durante uma ultrapassagem, quando as duas pessoas que estavam na mobilete caíram e a idosa, que estava de garupa, teve […]

Mylena Rocha Publicado em 09/10/2020, às 09h57 - Atualizado às 10h16

Idosa estava de garupa e teve corte na mão. (Foto: Ranziel de Oliveira)
Idosa estava de garupa e teve corte na mão. (Foto: Ranziel de Oliveira) - Idosa estava de garupa e teve corte na mão. (Foto: Ranziel de Oliveira)

Um acidente entre uma mobilete e um caminhão caçamba deixou uma idosa ferida na manhã desta sexta-feira (9) na avenida Ernesto Geisel, no cruzamento com a Antônio Maria Coelho, em Campo Grande. O acidente aconteceu durante uma ultrapassagem, quando as duas pessoas que estavam na mobilete caíram e a idosa, que estava de garupa, teve ferimentos na mão.

Conforme relato, a mobilete trafegava pela avenida Ernesto Geisel, sentido bairro-centro. À frente, trafegava a moto, enquanto o caminhão seguia atrás. Conforme explicou o motociclista, o motorista do caminhão tentou fazer uma ultrapassagem, mas acabou fechando a mobilete. O motociclista perdeu o controle e bateu em um Fiat Palio, que estava estacionado no acostamento. 

Já o motorista do caminhão explicou que a mobilete estava entre a faixa da direita da pista e o acostamento. Porém, quando a mobilete se aproximou do carro, não conseguiu desviar a tempo, quando bateu. Ele afirma que não sabe se a moto bateu primeiro no caminhão ou no Palio. 

Na mobilete havia duas pessoas, o motociclista de 61 anos e a garupa de 63 anos. A garupa teve um corte na mão esquerda e vai precisar suturar. Ela foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninhas, onde receberá uma avaliação médica mais detalhada. 

Foi um bombeiro de folga que fez o atendimento, quando passava pelo local e flagrou o acidente. A Polícia de Trânsito e a viatura dos Bombeiros também estiveram no local. 

Jornal Midiamax