Dois professores que estavam a caminho de Campo Grande para participar do processo seletivo da (Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul), foram socorridos na manhã deste domingo (19), após um acidente na BR-060, próximo a , distante 277 quilômetros da Capital.

De acordo com o site BNC, o acidente envolve um veículo Volkswagen Gol, com placas de Paraíso das Águas e um Chevrolet Vectra, com placas de Brasília, e ao todo foram sete vítimas, apenas uma estaria em estado grave.

Uma das vítimas foi a professora Magali Rost, que precisou ser transferida para Campo Grande com suspeita de ferimentos em uma das vértebras. Ela conduzia o Gol onde estavam mais 4 professores.

As outras duas vítimas estariam no Vectra conduzido por uma mulher de 59 anos. Ela teria saído do pátio de um posto de combustíveis e ao entrar na rodovia não teria visto que o outro veículo estava na pista de rolamento, momento que aconteceu a colisão que arremessou o Gol para fora da pista.

Conforme o BNC, o grupo de professores seguia para Campo Grande onde participariam de um processo seletivo da SED-MS.  Equipes da PM (Polícia Militar) e PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local atendendo a ocorrência.

Todas as sete pessoas envolvidas foram atendidas pela equipe médica de Paraíso das Águas e três precisaram ser levadas para o hospital municipal de Chapadão do Sul.