Polícia / Trânsito

Vídeo mostra resgate a vítimas de acidente com morte na Três Barras

Imagens feitas no local do acidente que vitimou Matheus Oliveira Santos, de 24 anos, mostra como o Corsa conduzido pela vítima ficou destruído. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (15) na Avenida Três Barras, em Campo Grande. Em vídeo encaminhado ao Jornal Midiamax, os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e […]

Mariane Chianezi Publicado em 15/12/2019, às 09h47 - Atualizado em 16/12/2019, às 10h58

Foto: Reprodução/WhatsApp Midiamax
Foto: Reprodução/WhatsApp Midiamax - Foto: Reprodução/WhatsApp Midiamax

Imagens feitas no local do acidente que vitimou Matheus Oliveira Santos, de 24 anos, mostra como o Corsa conduzido pela vítima ficou destruído. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (15) na Avenida Três Barras, em Campo Grande.

Em vídeo encaminhado ao Jornal Midiamax, os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e militares do Corpo de Bombeiros trabalham para conseguir desencarcerar os sobreviventes e conseguir resgatar o corpo do motorista, que morreu no local.

O acidente aconteceu após condutor de uma Ford Ranger tentar uma ultrapassagem. A polícia encontrou dentro da caminhonete do homem de 37 anos uma garrafa de cerveja no assoalho do veículo. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Conforme o delegado Guilherme Carvalho Rocha, motoristas de aplicativos afirmaram que o autor estava dirigindo a caminhonete pela Avenida Três Barras forçando ultrapassagens. Com sinais de embriaguez e se recusando a fazer o teste, ele disse que havia bebido durante o horário de almoço no sábado e que teste para verificar embriaguez seria desnecessário.

Confira o vídeo:

Jornal Midiamax