Polícia / Trânsito

VÍDEO: Kombi pega fogo quando transportava 11 crianças para escola

Uma Kombi que transportava alunos de uma área rural da cidade de Bandeirantes, a 68 quilômetros de Campo Grande, acabou pegando fogo na última quinta-feira (21), mas o fato só foi noticiado nesta sexta-feira (22), onde um vídeo circulou na internet com o veículo em chamas. Na Kombi estavam 11 crianças que moram em chácaras, […]

Thatiana Melo Publicado em 23/11/2019, às 09h13 - Atualizado às 09h27

Kombi já estava apresentando problemas, segundo pais dos alunos (Reprodução)
Kombi já estava apresentando problemas, segundo pais dos alunos (Reprodução) - Kombi já estava apresentando problemas, segundo pais dos alunos (Reprodução)

Uma Kombi que transportava alunos de uma área rural da cidade de Bandeirantes, a 68 quilômetros de Campo Grande, acabou pegando fogo na última quinta-feira (21), mas o fato só foi noticiado nesta sexta-feira (22), onde um vídeo circulou na internet com o veículo em chamas.

Na Kombi estavam 11 crianças que moram em chácaras, sítios da região e iam para a escola. O fogo começou quando o veículo estava em uma estrada que liga assentamentos. As chamas começaram na parte traseira da Kombi, no motor, assustando a todos que estavam no carro.

O motorista parou a Kombi e rapidamente retirou todos os estudantes antes que as chamas se alastrassem. Segundo o site JP News, em um grupo de WhatsApp, pais dos alunos já relatavam que Kombi vinha apresentando forte cheiro de gasolina e que a prefeitura já tinha sido alertada.

O secretário de educação da cidade, Marcos Paschoalim, disse que a Kombi havia saído de uma revisão na oficina da prefeitura para substituir um ônibus que fazia a linha, mas teve de retornar para ajustes nos freios. As causas do incêndio não foram divulgadas.

Jornal Midiamax