Polícia / Trânsito

VÍDEO: câmeras flagraram acidente que matou motociclista na Zahran

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o motociclista, Elzo Bernardo, de 25 anos, morreu em um acidente na noite desta quinta-feira (30), na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande. Pelas imagens é possível ver quando o motociclista, que está em alta velocidade bate na traseira de outra moto e acaba […]

Thatiana Melo Publicado em 31/05/2019, às 11h40 - Atualizado em 01/06/2019, às 10h20

None

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o motociclista, Elzo Bernardo, de 25 anos, morreu em um acidente na noite desta quinta-feira (30), na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande.

Pelas imagens é possível ver quando o motociclista, que está em alta velocidade bate na traseira de outra moto e acaba sendo arremessado contra um poste na avenida. Enzo morreu no local. Conforme as informações de testemunhas, a vítima seguia pela Zahran, quando no cruzamento da rua Luiz Dodero, colidiu com a moto Honda Biz. “A Biz seguia pela Dodero e ele pela Zahran, só vi quando a moto foi lançada alguns metros depois do impacto. O rapaz que estava na moto de alta cilindrada bateu a cabeça no poste”, contou um comerciante.

O condutor da Biz foi socorrido pelos bombeiros. O Samu tentou reanimar a vítima, mas ela já estava em óbito. A família está no local. Testemunhas afirmaram que acidentes são comuns na região e pedem um semáforo. “Aqui todo mundo quer preferência e como não tem semáforo, os acidentes são frequentes”, relatou.

Jornal Midiamax