Polícia / Trânsito

VÍDEO: Avó vira para atender neto no banco de trás e bate carro em poste na Capital

Uma mulher de 43 anos perdeu o controle da direção de um Corsa Classic e acabou colidindo o veículo em um poste no Jardim Uirapuru, região do Bairro Los Angeles, em Campo Grande, neste domingo (21). Segundo testemunhas, a mulher olhou para o banco de trás para atender ao neto, de um ano de idade, […]

Evelin Cáceres Publicado em 21/04/2019, às 11h01 - Atualizado às 23h19

Foto: Renan Nucci
Foto: Renan Nucci - Foto: Renan Nucci

Uma mulher de 43 anos perdeu o controle da direção de um Corsa Classic e acabou colidindo o veículo em um poste no Jardim Uirapuru, região do Bairro Los Angeles, em Campo Grande, neste domingo (21).

Segundo testemunhas, a mulher olhou para o banco de trás para atender ao neto, de um ano de idade, quando perdeu o controle do carro e colidiu no poste, que fica no cruzamento da Avenida Almirante Cochrane com a Rua Agnelo de Souza Castro.

Os Bombeiros informaram que a mulher sofreu cortes no rosto e na boca e há suspeita de um trauma no tórax. De acordo com o subtenente Nilson Gonçalves, ambos estavam sem o cinto de segurança dentro do carro.

O bebê passa bem e foi levado para casa pelos parentes, já que moram na região do acidente.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax